quinta-feira, 15 de julho de 2010

Copa do mundo no Brasil?!

Sinceramente não acho uma boa ideia fazer uma copa mundial aqui. Isso não quer dizer que eu não aprecie o meu país tal como ele é mas existe tanta coisa para se preocupar. Serão investidos bilhões de reais na construção de estádios e enquanto isso a saúde continua precária, a maior parte do nordeste continua na pobreza e entre outros problemas que continuarão aqui esperando até que o governo tenha novamente esse dinheiro todo para investir no que realmente precisa. Lembrando também que apenas algumas cidades receberão esse "presente". O resto das cidades do país ficarão apenas olhando as melhorias que serão feitas em cidades como Rio, São Paulo, Porto Alegre entre outras. Portanto, a maioria capitais. Agora já está definido que a copa será realmente aqui mas espero para ver o que vai acontecer até lá.
-------------------------------------------------------------------------------
Gente, só consegui postar agora porque estou em função da minha viagem de amanhã! E adivinham para onde eu vou....
DISNEY!!!!!!!
Por isso, como vou ficar duas semanas fora, não vou poder postar durante esse tempo. Quando volto trago as notícias de minha viagem (como foi, etc.).
Beijos e até logo.

Um comentário:

  1. Aí, eu queria ir para a Disney.
    E eu até gostei da copa no Brasil por que acho que vai trazer um pouco de brilho para o nosso pais, vai fazer os paises olharem para esse pais rico que a gente tem. E OBVIO que tudo tem seu lado ruim, mas, a Àfrica fez uma Copa linda, então acho que a gente tem condições. Além de que, isso vai trazer muitas coisas boas, pro Brasil, não só investimento errado, eu creio.

    ResponderExcluir