quinta-feira, 1 de julho de 2010

Surpresa!


Motivo da minha ausência no blog durante todo esse tempo: aula e provas que estão me matando. Vou tentar aparecer mais seguido por aqui mas é meio difícil, tanto que amanhã eu tenho mais uma prova de Geografia sobre conflitos mundiais e ainda por cima os períodos vão ser reduzidos a 30 min por causa do jogo. Enfim... fazer o que né.

Amanhã eu e mais algumas amigas vamos fazer uma festa surpresa para a uma outra amiga nossa, Thayná, que fez 16 aninhos esses dias mas o problema é que a única festa surpresa que eu ajudei a fazer não deu certo pois, Bruna (uma amiga) foi na casa da pessoa que seria surpreendida (¬¬) ao invés de kir no local onde foi marcado. Espero que dê tudo certo e que realmente seja uma surpresa mesmo com a desconfiança da Thayná. Se alguém tiver alguma sugestão para que essa festa dê certo pode me falar. Torçam por mim!

XOXO

Um comentário:

  1. Boa Sorte nas Provas! rs
    E tomara que dê tudo certo na festinha rsrs
    bjs
    http://coisas-de-ninas.blogspot.com/
    http://www.meulencocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir