sexta-feira, 2 de julho de 2010

falo, penso, sinto

Não sou apenas um pedaço de carne com coração, órgãos, tecidos...
Sou um ser humano pensante e sim, a minha opinião faz diferença para o mundo
Assim como a de todos
Não vou ficar em silêncio apenas porque algumas pessoas não querem ouvir o que tenho a dizer
Vou falar, até mesmo gritar se é para ser ouvida
Se me importo com a opinião alheia?
Claro que sim
Mas apenas aquelas que poderão me fazer crescer ao invés de me fazer decair
Não me importo se não agrado a todos pois também não sou perfeita
Cometo erros, é claro, mas tento evitá-los ao máximo
Sinto raiva, ódio, amor...
Não se preocupe, não sou uma máquina
Tenho sentimentos
Espero que entenda isso.

_____________________________________________________________________

Gente! A festa pra Thayná foi um sucesso (hahha). Ela tomou um susto e até começou a chorar (own). Finalmente teve realmente a surpresa! Mas enfim foi... ÓTIMO.
XOXO

4 comentários:

  1. Oi Maiara :)
    que pena que demora, eu não aguentei nem a estréia, fui na pré estreia, o filme é o máximo, tanto que já fui ver DENOVO. mais logo logo vc assiste e pode dar a sua opinião né.

    Te seguindo :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, concordo completamente com vc!

    Amei seu blog viu! ;)

    Tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. "Não vou ficar em silêncio apenas porque algumas pessoas não querem ouvir o que tenho a dizer."
    Lindo, lindo, lindo. Te sigo, 'loirinha' (me chamam assim :P)

    ResponderExcluir
  4. Só pra dar 'obrigado' por retornar, 'loirinha' (até quando a gente vai continuar com isso? aushaushaushaush').

    ResponderExcluir